Resenha: 𝙎𝙖𝙘𝙝𝙚̂- 𝙇𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙈𝙚𝙜𝙖


Formulado para oferecer hidratação profunda aos fios, a linha Mega da @sacheprofessional traz compostos como água de coco, algas marinhas e aminoácidos. De uso profissional, essa dupla está disponível para homecare e é sobre ela que vamos falar.


Fotos : @minhavidaporacaso
Shampoo
Desenvolvido para cabelos que passaram por processos de descoloração, progressivas ou relaxamento. Esse shampoo trás rápida revitalização, pois contém polissacarídeos e água de coco verde, que favorece uma limpeza delicada e hidratante. Além disso a água de coco tem ação anti-frizz. .

𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒: ele tem uma coloração amarelada, porém transparente e uma textura boa. Espuma bem e limpa de forma hidratante. Senti que os fios ficaram mais maleáveis. .

Condicionador
 Com ativos de última geração para garantir um perfeito desembaraço e condicionamento ao mesmo tempo. Ele tem os mesmos ativos do shampoo e ele ainda equilibra o pH dos fios, dando brilho e maciez. 

𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒: a coloração é amarela também e leitosa. Não é preciso uma grande quantidade para garantir que os fios fiquem macios. E após o enxague o meu cabelo ficou bem fácil de pentear. Ao escovar, vi uma diminuição do frizz e um brilho lindo

Fotos : @minhavidaporacaso


𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 : de fragrância suave e formulação rica, essa é uma linha que realmente faz a diferença nos cabelos com química. Recomendo e já fico muito curiosa para usar outras linhas da marca. 

Alô, Sachê!!! Nota a amoralesca aqui.