Em dois passos, o tratamento RP Premium nutre e restaura os cabelos danificados
Para oferecer uma reconstrução intensiva para cabelos extremamente danificados, a Felps apresenta o RP Premium, um tratamento que nutre e restaura os cabelos. Com efeito antiporosi dade e ação de selagem de cutículas, o lançamento é dividido em duas partes.
O Passo 1 RP Premium possui uma fórmula altamente tecnológica com KERESTORE 2.0, que penetra no fio e age profundamente repondo nutrientes, aminoácidos, queratina e demais componentes necessários para a saúde do cabelo, atuando como um produto antiporosidade.
O Passo 1 RP Premium possui uma fórmula altamente tecnológica com KERESTORE 2.0, que penetra no fio e age profundamente repondo nutrientes, aminoácidos, queratina e demais componentes necessários para a saúde do cabelo, atuando como um produto antiporosidade.
Formulado com KERADYN HH, o Passo 2 RP Premium sela as cutículas, resultando em um cabelo nutrido, hidratado, reconstruído, restaurado, saudável, sem porosidade e com brilho extremo.
Preço Médio: R$ 239,00
Este e os produtos Felps podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e/ou pelo https://loja.felps.com. br/. Mais informações através do site https://www.felps.com. br/. SAC: (11) 3500-8085.
Instagram:https://www. instagram.com/ felpsprofissional/
Facebook:https://www.facebook. com/felpsprofissional/
Youtube:https://www.youtube. com/user/felpsonline
Twitter:https://twitter.com/fe lpsonline
Sobre a marca
A Felps foi fundada por duas pessoas de ocupações distintas:Um profissional capilar, cabeleireiro por 15 anos em diferentes salões em São Paulo, que chegou a ter um salão próprio e uma gestora de empresas que trabalhou em grandes companhias brasileiras da área financeira e da construção civil. Esses dois tinham um ideal em comum: oferecer cosméticos de qualidade por um preço justo. Para tanto, foram investigar sobre processos de fabricação e matérias-primas, a fim de tornar esse sonho realidade. Hoje FELPS vem se consolidando no mercado nacional e internacional de cosméticos, estando baseada nos seguintes valores:
Transparência: Porque deixamos visíveis as nossas intenções, sendo sinceros e capazes de justificar as nossas ações e decisões.
Energia: Como fonte de transformação e busca incessante de novos produtos e tecnologias.
Respeito: Porque todas as nossas ações impactam os colaboradores e os clientes internos e externos.