Olá, amoralescx tudo bem? Vocês pediram e eu trouxe a resenha dessa linha babado. .
ℝ𝕖𝕤𝕖𝕟𝕙𝕒: 𝕃𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕂𝕖𝕣𝕒+𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝

𝘚𝘩𝘢𝘮𝘱𝘰𝘰: de aspecto perolado, o shampoo que atende a todos os tipos de cabelos, promove hidratação profunda e brilho intenso. Essa hidratação é realmente imediata dando brilho na medida certa. Feito com óleo de coco e extrato de mandioca, ele não deixa os fios com aspecto duro ou áspero. 


𝘊𝘰𝘯𝘥𝘪𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘳: desenvolvido para ter adequação a todo tipo de cabelo, esse condicionador de textura de media, foi desenvolvido com ingredientes que agem na porção interna do fio envolvendo ele numa camada protetora.


𝘔𝘢́𝘴𝘤𝘢𝘳𝘢: com extrato de mandioca, a máscara melhora a aparência das pontas duplas, além de penetrar na fibra capilar dando hidratação intensivas força aos fios opacos e ressecados. 


𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘤𝘰: com aparência fluída, ele não pesa nos fios e permite que em contato com os fios, o brilho se torne ainda mais intenso. 



𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝘀𝗮̃𝗼: achei que ele cumpre o que diz e já recebi vários elogios, após iniciar o uso dessa linha. A fragrância é suave, porém muito aconchegante deixando os fios com um perfume incomparável. 


.
Ⓢⓔⓛⓞ ⒶⓂⓄⓇⒶⓁⒺⓈⒸⓄ .
.
Agora conta pra mim, você já usou ou conhecia essa marca? Ah! Você encontra o Kit numa média de 38,00 dinheiros, em casas de cosméticos.


Resenha realizado no Instagram : @minhavidaporacaso