Detox Facial - Máscara de Ouro elimina as impurezas da pele


Fique longe dos cravos e do excesso de oleosidade para conquistar uma pele saudável
Indicada para todos os tipos de pele, especialmente aquelas que precisam recuperar a luminosidade ou retirar as impurezas como cravos e células mortas, a Máscara de Ouro Derma Patch confere hidratação, contribuindo para uma cútis mais saudável.
O tratamento é dividido em duas etapas. A primeira consiste na aplicação da máscara Peell Off, a base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
A segunda aplicação é a mascara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades. Os principais ativos são Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão.  As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes.

Benefícios do Ouro Coloidal
*  Transforma a pele, deixando-a com uma aparência mais jovem
*  Estimula o aumento do colágeno
*  Repõe os minerais que o corpo vai perdendo com a idade
*  Regenera e revitaliza as células
*  Protege contra os radicais livres

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Comentários