Como prevenir a queda e a oleosidade capilar?


Como prevenir a queda e a oleosidade capilar?
Máscara Cresce Fios da G.Hair Cosméticos auxilia na reparação e na hidratação da fibra capilar por completo




Novembro, 2019 – Tão bom quanto ter um cabelo bonito é ter um cabelo forte e saudável. E como conciliar beleza e saúde em um único produto? A dica de ouro da G.Hair Cosméticos é a Máscara Cresce Fios, que com vitaminas do complexo B, estimula diretamente o crescimento dos fios, evitando a queda, e controlando a oleosidade dos fios!
Tudo isto é possível graças à Biotina e ao Pantenol, que, presentes na fórmula da máscara reparam e hidratam a fibra capilar, fortalecendo os fios, e repondo nutrientes sem deixar o cabelo pesado.
Ideal para todos os tipos de cabelo, a recomendação é usar a máscara nos cabelos limpos e úmidos, aplicando-a por toda a extensão capilar, já que o produto possui aderência uniforme nas áreas mais porosas dos fios e atua de forma reparadora. Após massagear e deixar o item agir, é necessário enxaguar. Para um tratamento ainda mais completo, a sugestão é usar também o shampoo e o condicionador da linha, que podem ser encontrados no e-commerce da marca. (www.ghaircosmeticos.com.br).  

Serviço:
Máscara Cresce Fios – G.Hair Cosméticos
Preço Médio: R$ 24,80
Onde encontrar: https://ghaircosmeticos.com.br/produto/cresce-fios/ 

Sobre G.Hair
A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de u ma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a GHAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.Hair podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados.