Black Friday o mês todo: G.Hair Cosméticos dará descontos durante todo o mês de novembro em seu e-commerce



 A Black Friday deste ano já tem data marcada: 29 de novembro. Mas como todo dia é dia de cuidar dos cabelos, a G.Hair Cosméticos dará descontos durante todo o mês! Todo mundo que fizer uma compra online aproveitará todos os produtos da marca com preços promocionais, no e-commerce da G.Hair.


E para quem adora descontos, a dica é estar atento ao site todos os dias! “A G.Hair preparou uma série de novidades e surpresas para os consumidores.” adianta Alfredo Miras, diretor da G.Hair Cosméticos. Vale lembrar que  desde o 04 de novembro, todos os itens de todas as linhas já estão em promoção: “Este é o momento de aproveitar para comprar aquele produto indispensável. Além dos mais vendidos:  Linha Top 10, + Que Necessário, Sun Care e For Men, os lançamentos da G.Hair, como a Linha Botânica, também estão com valores promocionais super atraentes.” completa.

Os produtos podem ser encontrados em: www.ghaircosmeticos.com.br. O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 99,00.


Sobre G.Hair
A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de u ma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a GHAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.Hair podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados.

SAC 11 4771-2117 | www.ghaircosmeticos.com.br | @ghair_oficial