Bella Brazil sugere cores para o Dia das Bruxas

Endereço da Imagem 

Bella Brazil sugere cores para o Dia das Bruxas
Em clima de Halloween, a marca recomendou seis esmaltes para o próximo dia 31

No próximo dia 31, é comemorado o Dia das Bruxas, mais conhecido como Halloween. Nessa data, é comum ver tanto crianças quanto adultos entrando na brincadeira, e usando artigos que remetem á criaturas fantasiosas e míticas.
Além disso, é comum o uso de cores escuras, como o preto, roxo, azul escuro e vermelho. E, apesar de no Brasil não ser muito comemorado como nos Estados Unidos, a data vêm ganhando força a cada ano.
Atualmente, muitas pessoas entram no clima mítico e aderem artigos, roupas e acessórios que condizem com o tema das bruxas. Por isso, a Bella Brazil não poderia ficar de fora dessa data e resolveu separar seis cores da paleta de esmaltes que podem ser usados como inspiração para o Halloween.
Sugestões da Bella Brazil para o Dia das Bruxas:

  


Separamos 6 esmaltes de tonalidade mais escura para quem gosta e quer se inspirar no Halloween. São cores lindas que super vão combinar com a data e com certeza vão dar aquele up no look escolhido para comemorar o dia” afirma Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.
Os esmaltes escolhidos foram: Blue Gray, Dominadora, Petúnia, Mistério, Emponderada e Graphite, todos eles diferentes, mas, com a semelhança de serem tons escuros e lindos.
Esses e outros esmaltes da marca podem ser encontrados no site www.bellabrazil.com.br e nas melhores perfumarias de todo o Brasil.
SOBRE A BELLA BRAZIL:
            Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas.

CONTATO PARA A IMPRENSA:
Nathália Maretti Lopes | (11) 94543-2012 | nathalia@edoocomunicacao.com.br
Eduardo Domingos | (11) 94725-0137 | eduardo@edoocomunicacao.com.br